Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 21 de janeiro de 2017

6º BIS tem novo comandante

Tenente Coronel Lustosa assumiu o posto
O Comando de Fronteira Rondônia/6º Batalhão de Infantaria de Selva - “Batalhão Forte Príncipe da Beira” tem novo comando. A solenidade de passagem de comando do Tenente Coronel Halley Bezerra Dantas para o Tenente Coronel Fábio Pinheiro Lustosa aconteceu na manhã desta sexta-feira (20), durante solenidade que contou com a presença do General de Brigada Ricardo Augusto Ferreira Costa Neves, Comandante da 17ª Brigada de Infantaria de Selva. A troca de comando acontece a cada dois anos.
Além da passagem de comando, a solenidade também contou com a inauguração da réplica do Real Forte Príncipe da Beira nas dependências do Batalhão.

O comandante Halley deixa um grande legado com suas ações e a construção da réplica do Real Forte Príncipe da Beira, uma solicitação de alguns militares reservistas. Durante esses dois anos, o comandante Halley sempre esteve reunido e fazia questão da participação dos militares da reserva.
Para o novo comandante Tenente Coronel Lustosa há força de vontade e determinação nessa nova jornada. Disse esperar contar com o apoio da comunidade, dos militares da reserva e tropa do Batalhão.
O comandante Halley e familiares recebia manifestos de carinho e apreço .


Fonte: O MAMORÉ. 








































Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: