Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 31 de dezembro de 2016

Volta Ciclística da Bolívia confirmada para fevereiro

Vários ciclistas vão representar Rondônia, pelo município de Guajará-Mirim integrando a equipe Super-Bike de Ciclismo, enquanto que a capital, terá apenas dois representantes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O ciclismo ganhou força no país vizinho
Ciclistas de Rondônia foram convidados, no último final de semana, de participarem da Volta Ciclística da Bolívia, que vai acontecer em fevereiro de 2017, no Pando Boliviano, localizado na cidade de Riberalta. A competição que é tradicional no vizinho país, com os principais atletas representando as cidades de Santa Cruz de La Sierra, La Paz, Cochabamba, Sucre, Oruro, Trinidad, Cobija e a cidade que esta sediando o evento Riberalta.
Vários ciclistas vão representar Rondônia, pelo município de Guajará-Mirim integrando a equipe Super-Bike de Ciclismo, enquanto que a capital, terá apenas dois representantes.
A competição inicia com a prova contra-relógio e no sábado, a prova de estrada no percurso de 80 quilômetros.
A prova mais esperada será a que finaliza a competição e por sinal, muito praticada e assistida pelos amantes do ciclismo boliviano, a tradicional prova tipo Paris Roubaix em três pisos diferentes, como de paralelepípedos, estradas encascalhadas e de terra batida, o que exige muita perícia e experiência dos ciclistas.
Na edição deste ano a volta ciclística da Bolívia recebeu ciclistas de vários países, principalmente os sul-americanos e das Américas.

Fonte: Diário da Amazônia.

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: