Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 9 de dezembro de 2016

Trio é preso com sete quilos de pasta base de cocaína em Ji-Paraná

Suspeito disse que adquiriu a droga em Guajará-Mirim (RO).
Droga foi encaminhada para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Ji-Paraná.
Uma mulher de 24 anos e dois homens, um de 23 anos e outro de 33, foram presos na última quinta-feira (8) em uma residência do 2º distrito de Ji-Paraná (RO), a cerca de 370 quilômetros de Porto Velho, com aproximadamente sete quilos de pasta base de cocaína. As prisões ocorreram depois que a Polícia Militar (PM) recebeu denúncias informando que o local funcionava como um centro de distribuição de drogas.
Após as denúncias, a PM compareceu até a casa localizada no Bairro Nova Brasília e, lá, encontrou o trio. Segundo o boletim de ocorrência, um dos suspeitos apontou o local onde o entorpecente estaria escondido.
Cerca de sete quilos de pasta base de cocaína foram encontrados em um armário de cozinha. O suspeito de 33 anos afirmou que havia comprado o entorpecente em Guajará-Mirim (RO), na divisa do país com a Bolívia.

Os três suspeitos foram encaminhados para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Ji-Paraná, juntamente com a droga apreendida. Duas motocicletas, que supostamente eram utilizadas para entregar drogas na cidade, também foram apreendidas, além de eletrodomésticos de origem suspeita.

Fonte: G1
Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: