Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 9 de dezembro de 2016

Sessão solene entrega homenagens a policiais e bombeiros militares

A manhã desta sexta-feira (9) foi marcada pela realização de sessão solene no Plenário da Assembleia Legislativa, quando foram entregues honrarias de voto de louvor e Medalha de Mérito Legislativo a policiais e bombeiros militares de Rondônia
A manhã desta sexta-feira (9) foi marcada pela realização de sessão solene no Plenário da Assembleia Legislativa, realizada em conjunto pelos deputados Dr. Neidson (PMN) e Hermínio Coelho (PDT), quando foram entregues honrarias de voto de louvor e Medalha de Mérito Legislativo a policiais e bombeiros militares de Rondônia e à empresa Ciclo Cairu, de Pimenta Bueno.

O deputado Dr. Neidson enalteceu o trabalho dos bombeiros e policiais, dizendo que todos seriam merecedores desta honraria e destacou o trabalho da empresa Ciclo Cairu pelo desenvolvimento e envolvimento com o Estado.

O deputado Hermínio Coelho disse ter sido sempre um admirador da Polícia Militar, ressaltando ter orgulho de ser amigo de vários deles. Ele lamentou as condições de trabalho em que muitos atuam, e, em especial, relativo aos salários. “Por isso, esta homenagem é simples, mas com grande valor a todos os trabalhadores. Queria poder fazer mais a todos vocês que dedicam suas vidas com respeito a toda população”, afirmou.

Hermínio ressaltou os projetos desenvolvidos como o do bombeiro e policial mirim, que segundo ele deveria ser mais prestigiado pelo governo e finalizou parabenizando a todos. “Vocês merecem muito mais, um abraço”, acrescentou.

O comandante do 1º Batalhão da Polícia Militar, tenente coronel PM Antônio Matias de Alcântara, disse ter orgulho de pertencer ao batalhão que mais prende e recaptura foragidos da Justiça. Ele enumerou as ações desenvolvidas pelos homenageados e lamentou que apesar de todo este trabalho, muitas vezes se vê a Justiça soltar um bandido na audiência de custódia.

O representante do comandante geral, coronel PM Alexandre Almeida, destacou o trabalho da tropa da Polícia Militar, o apoio do deputado Hermínio nas causas da PM e as dificuldades em administrar o policiamento em uma cidade complexa como Porto Velho, a fim de manter o padrão no atendimento.

“Apesar de muitos não verem o trabalho efetivo da Polícia Militar”, ressaltou Almeida, “somos o espelho da sociedade, prontos sempre para cumprir nossa missão de proteger, sem dia e hora para o trabalho”.


Representando o Comando Geral do Corpo de Bombeiros Militar, o tenente coronel BM Roberto Eloi de Souza saudou e agradeceu a honraria e ressaltou a missão do grupamento de bombeiros, que é o de salvar vidas, do pessoal que veste a camisa, mesmo com dificuldades para oferecer o retorno que a sociedade merece.
Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: