Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 29 de dezembro de 2016

Receita Federal em Guajará-Mirim não terá expediente no dia 2 de janeiro de 2017

Vão acompanhar a antecipação do feriado estadual do dia 4 de janeiro, dia de instalação do Estado de Rondônia
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Delegacia da Receita Federal em Porto Velho informa que não terá expediente ao público no próximo dia 2 de janeiro de 2017. A Repartição local, bem como seus órgãos jurisdicionados, a Inspetoria da Receita Federal em Guajará-Mirim e a Agência da Receita Federal em Ariquemes, vão acompanhar a antecipação do feriado estadual do dia 4 de janeiro, dia de instalação do Estado de Rondônia, que foi antecipado para o próximo dia 2, conforme Decreto do Governo Estadual, divulgado na imprensa ontem, 26. 
Desse modo, o expediente ao público na Receita Federal na Capital, Guajará-Mirim e Ariquemes volta no próximo dia 3 de janeiro de 2017, terça-feira, no horário de costume. 

 Serviços disponíveis pela Internet no Portal e-CAC
A Receita orienta os contribuintes a usarem o atendimento virtual no portal e-CAC no site www.receita.fazenda.gov.br para efetuarem pesquisas de situação fiscal, restituição, malha fiscal, expedição de certidão, parcelamento simplificado e imprimir comprovante de inscrição do CPF. O atendimento desses serviços é todos os dias, inclusive finais de semana, gratuitamente, sem a necessidade de espera e perda de tempo em filas. 

Fonte: Ascom.

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: