Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 10 de dezembro de 2016

Projeto de apadrinhamento de crianças em Guajará-Mirim

O projeto foi instituído pela Corregedoria-Geral da Justiça através do Provimento n.º 014/2014-CG, normatizando-o para todo o Estado de Rondônia.
Na próxima segunda-feira, 12, no Fórum Nelson Hungria, ocorre a cerimônia de lançamento do Projeto “Apadrinhando uma História” na comarca de Guajará-Mirim. Por meio dessa iniciativa, pessoas com interesse e disponibilidade poderão se tornar “padrinhos e madrinhas” de crianças e adolescentes em situação de acolhimento institucional. O projeto foi instituído pela Corregedoria-Geral da Justiça através do Provimento n.º 014/2014-CG, normatizando-o para todo o Estado de Rondônia.
A primeira Comarca a aderir ao Projeto foi a da capital. Assim como em Porto Velho, na comarca de Guajará haverá três modalidades de padrinhos: afetivo, provedor e prestador de serviços.  O lançamento do Apadrinhando uma História na comarca localizada na região de fronteira é coordenado pelo juiz de Direito Paulo José do Nascimento Fabrício e conta com o apoio do Núcleo Psicossocial da comarca e da Comissão Estadual Judiciária de Adoção (CEJA), órgão ligado à Corregedoria-Geral da Justiça de Rondônia.
Durante o evento, além da apresentação do Apadrinhando, haverá recreação e distribuição de presentes natalinos para as crianças que  estão vivendo nas instituições de acolhimento de Guajará-Mirim e Nova Mamoré.

Fonte: Assessoria de Comunicação.
Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: