Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 26 de dezembro de 2016

Mulher é flagrada tentando entrar em presídio com droga escondida na parte íntima

Mulher é tentando adentrar com substância entorpecente escondida na vagina e que seria entregue ao seu esposo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Material apreendido com a mulher.

Agentes penitenciários que realizavam revista na Casa de Detenção Masculina de Guajará-Mirim, na manhã deste domingo (25), flagraram uma mulher tentando adentrar com substância entorpecente escondida na vagina e que seria entregue ao seu esposo, um apenado, de acordo com informações.
Lívia G. L., de 32 anos, passava pelo procedimento de revista para adentrar no presídio, quando as agentes femininas encontraram um invólucro de cocaína envolto a um preservativo e estava dentro da vagina da mesma. A mulher confessou que pretendia entregar ao seu amásio, Alex Silva Alves, que encontra-se preso na Casa de Detenção.
Policiais militares foram acionados para prestar apoio, a mulher foi conduzida para o Hospital Regional para a realização do exame e constatação. De acordo com os policiais não havia médico de plantão e nem material para tal procedimento. Seguindo até o Hospital Bom Pastor, onde lá havia material necessário para o exame, porém não havia médico de plantão. O entorpecente apreendido e a mulher foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil, onde o delegado plantonista Iury Brasileiro lavrou o auto de prisão em flagrante por tráfico de drogas majorado em desfavor de Lívia. A droga apreendida foi encaminhada para a Perícia Técnica. A Carteira de Visitante (fornecida pela Casa de Detenção) da acusada foi apreendida.
Fonte: O MAMORÉ.

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: