Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 6 de dezembro de 2016

Mototaxista é preso por receptação em Guajará-Mirim

Uma denúncia levou policiais civis a recuperarem no município de Guajará-Mirim um veículo roubado em Porto Velho/RO, na tarde desta segunda-feira (05).

Uma denúncia levou policiais civis a recuperarem no município de Guajará-Mirim um veículo roubado em Porto Velho/RO, na tarde desta segunda-feira (05).
Diante denúncia anônima, agentes do Serviço de Investigação e Captura da Polícia Civil (Sevic) seguiram até a residência localizada Avenida Leopoldo de Matos, bairro Planalto, o veículo Fiat Strada Working, de cor vermelha, placa de Ji-Paraná. Em consulta constataram que o carro havia sido roubado na capital no último dia 27 de novembro. O proprietário da casa alegou que um mototaxista havia deixado o veículo roubado no imóvel para ficar escondido, até que pudesse ser atravessado para Guayaramerin/Bolívia. Com o apoio da guarnição da Unidade Especializada de Fronteira (Unesfron), os policiais do Sevic conseguiram localizar o motataxista Danilo R. C., de 24 anos, no cruzamento das Avenidas Rocha Leal e Campo Sales, no bairro Tamandaré. Questionado o mesmo confessou que iria ganhar R$ 300,00 para guardar o veículo, que seria atravessado para o país boliviano. Ele foi preso e conduzido ao prédio da Delegacia de Polícia Civil juntamente com o veículo recuperado.
Após os procedimentos legais, Danilo foi autuado em flagrante pela prática do crime de receptação, pagou fiança de meio salário mínimo, foi liberado e responderá em liberdade. O proprietário da residência em depoimento alegou não saber que tratava-se de um veículo roubado, ele também foi liberado.
O carro após ser periciado será restituído ao seu proprietário.

Fonte: O MAMORÉ.
Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: