Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 13 de dezembro de 2016

Moradora tem residência invadida e notebooks furtados em Guajará-Mirim

A mulher e uma testemunha ainda chegaram a ver o homem saindo do quintal, mas ele acabou conseguindo fugir com os aparelhos.
Polícia Civil de Guajará-Mirim investiga o caso.
Em Guajará-Mirim (RO), a cerca de 330 quilômetros de Porto Velho, uma moradora do Bairro Liberdade teve a residência invadida por um suspeito não identificado nesta terça-feira (23). Na ocasião, dois notebooks foram furtados. A mulher e uma testemunha ainda chegaram a ver o homem saindo do quintal, mas ele acabou conseguindo fugir com os aparelhos.
De acordo com a Polícia Militar (PM), o crime aconteceu por volta das 5h30, na Avenida Nossa Senhora de Fátima. A vítima de 47 anos disse aos policiais que ela e uma testemunha estavam dentro de casa, quando ouviram o cachorro latir e saíram para ver o que estava havendo. O suspeito já havia entrado no imóvel e furtado os microcomputadores e estava se preparando para ir embora, quando foi visto pelos moradores.
A mulher ligou para o número 190 e comunicou a PM sobre o crime. No local, a guarnição colheu informações e fez várias buscas em avenidas próximas para tentar localizar o suspeito e os produtos furtados, mas ninguém foi localizado. Após as diligências, os policiais registraram a ocorrência na Delegacia Regional de Polícia Civil em Guajará-Mirim.
Até o fechamento desta matéria, o suspeito ainda não havia sido preso e nem identificado. Os objetos também não haviam sido recuperados. Segundo a Polícia Civil, o caso está sendo investigado por agentes do Serviço de Investigação e Captura (Sevic).

Fonte: G1.
Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: