Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 2 de dezembro de 2016

Mister Rondônia Teen matou amante para roubar carro

João Victor Doenha, 18 anos, Mister Universo Teen Rondônia no ano de 2015, confessou o assassinato do gerente do banco Sicoob de Ouro Preto do Oeste, Gleysson Batista Campos, de 33 anos.
João Victor Doenha, 18 anos, Mister Universo Teen Rondônia no ano de 2015, confessou o assassinato do gerente do banco Sicoob de Ouro Preto do Oeste, Gleysson Batista Campos, de 33 anos. Os suspeitos pretendiam vender veículo da vítima, um Toyota Corolla, por R$ 50 mil, na Bolívia, por isso resolveram matar o homem depois que ele resistiu ao roubo. Doenha foi preso nesta segunda-feira (28), o crime ocorreu no domingo (27) no morro Chico Mendes, em Ouro Preto do Oeste. 
Doenha e um dos comparsas foram presos pela Polícia Militar em uma avenida de Nova Mamoré, a 600 km do local do crime, próximo à fronteira da Bolívia, depois que o carro da vítima apresentou problemas mecânicos. Na delegacia eles apontaram a participação de outras três pessoas, uma delas menor de idade. Todos foram capturadas pela polícia de Ouro Preto do Oeste. Antes de espancar e quase degolar o amante com a ajuda de outros quatro suspeitos, o atraiu para uma região erma onde fez sexo com a vítima.
 Em depoimento, Doenha afirmou que a intenção era dar uma surra em Gleysson. Os dois não eram homossexuais assumidos e o aspirante a modelo chegou a dizer para a polícia que o bancário havia se relacionado com uma ex namorada e por isso queria se vingar, o que não condiz com o fato de terem mantido relação sexual com a vítima.
 
No Instagram, o mister gostava de ostentar fotos de seu corpo e de carros caros. O crime revoltou a pequena cidade do leste de Rondônia, de pouco mais de 40 mil habitantes, a 300 km de Porto Velho.
 
Fonte: Revista Lado A.
Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: