Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 1 de dezembro de 2016

Minifábrica de beneficiamento de castanha para Guajará-Mirim e Costa Marques

Indicação do deputado Dr. Neidson visa atender os produtores da região no armazenamento da colheita
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



O deputado Dr. Neidson (PMN) indicou ao Poder Executivo de Rondônia, a possibilidade da compra de uma minifábrica de beneficiamento de castanha para os municípios de Guajará-Mirim e Costa Marques.

O parlamentar explicou que a minifábrica de máquinas e equipamentos para Usinas Beneficiadoras de Castanha, possuem patentes exclusivas de máquinas que compõem os processos de beneficiamento como quebrador, auto-clave, trincador, polidor, estufa e módulos de seleção manual.

Para um bom aproveitamento do espaço físico de uma minifábrica de castanha, destacou Laerte, é necessário reservar um local para o armazenamento das castanhas e outro para as amêndoas embaladas.

O deputado informou que as operações básicas de beneficiamento, sendo elas limpeza e classificação da castanha, podem ser desenvolvidas em áreas externas cobertas por toldos ou em galpões de armazenagem.

“A necessidade desta propositura está, justamente, respaldada nesta necessidade da compra de uma minifábrica de beneficiamento para atender Guajará e Costa Marques, atendendo assim, toda coletividade residente na região”, declarou Dr. Neidson.

Fonte: Secom - ALE/RO.

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: