Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 3 de dezembro de 2016

Jovens do ensino médio participam da feira do empreendedor em Guajará

Evento foi promovido em parceria através do 'Programa Despertar', em RO. Objetivo é incentivar o empreendedorismo entre os estudantes, diz Sebrae.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Alunos do ensino médio participam da Feira do Jovem Empreendedor em Guajará, RO.
Alunos do ensino médio da Escola Estadual Simon Bolívar participaram da Feira do Jovem Empreendedor nesta sexta-feira (2), em Guajará-Mirim (RO), cidade localizada a cerca de 330 quilômetros de Porto Velho. A atividade valeu como encerramento de um curso de empreendedorismo, com duração de três meses. Na ocasião, os jovens puderam colocar em prática os conhecimentos adquiridos sobre negócios, economia, planejamento de marketing e gestão de empresas.
Cada grupo montou seu próprio negócio para vendas, e todos investigaram na gastronomia. De acordo com a professora Carmita Gomez, a feira foi aberta para a comunidade e aconteceu na quadra poliesportiva da escola, com início às 8h e previsão de encerramento para às 18h. No total, 45 alunos do 1º, 2º e 3º ano participaram da programação, que foi planejada e executada por eles próprios.

"Os alunos participaram de dez encontros sobre empreendedorismo nos últimos três meses, sempre às quartas-feiras. O objetivo foi dar uma noção de como montar um empreendimento, tudo que eles venderem serão divididos entre eles. Temos docerias, pizzarias, cafeterias, tudo planejado e feito por eles, até mesmo as marcas fictícias. Esperamos que a população prestigie o evento e possa desfrutar dos produtos oferecidos", disse a servidora.


Fonte: G1.

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: