Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 30 de dezembro de 2016

Guajará-Mirim se destaca com atletas talentosos

Uma das corridas de rua mais emocionante desta temporada esportiva de 2016 aconteceu no encerramento das Corridas de Rua de Rondônia
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Elenilson Soares representou Guajará
Uma das corridas de rua mais emocionante desta temporada esportiva de 2016 aconteceu no encerramento das Corridas de Rua de Rondônia, onde se encontraram os melhores corredores, mas a grande emoção ficou para os últimos 20 metros da chegada, na disputa frenética entre Maycon Vasques e Elenilson Soares. Maycon Vasques venceu por diferença mínima.
Outro vencedor foi na corrida na distância de cinco mil metros, em que o atleta de Candeias do Jamary Tiago Prates que foi o maior vitorioso desta temporada esportiva de 2016, com nove vitórias consecutivas. Tiago Prates é o principal representante de Rondônia na Corrida Internacional de São Silvestre que vai acontecer no próximo sábado, dia 31 de dezembro à tarde, em São Paulo.
Nos 10 quilômetros tivemos a participação do atleta guajaramirense Elenilson Soares, que desde a largada imprimiu um ritmo bastante forte junto aos seus adversários.
Após, os primeiros mil metros, já era possível perceber a formação do pelotão dos mais preparados da prova. Dentre eles são destaques: Maycon Vasques, da cidade de Cacoal, Elenilson Soares, de Guajará-Mirim e Jerenilson Moraes, de Porto Velho.
Hoje Maycon Vasques é considerado o melhor atleta do Estado na modalidade corrida de rua na distância longa dez mil metros. Em entrevista o atleta relatou que essa prova foi a mais difícil de sua vida, por estar competindo ao lado de grandes atletas.

Fonte: Diário da Amazônia.

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: