Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 12 de dezembro de 2016

Foragido de Guajará-Mirim é baleado por agente penitenciário durante tentativa de assalto

Um suspeito identificado como Júlio dos Santos Pereira, 30 anos, foi baleado por um agente penitenciário durante uma tentativa de assalto ocorrida na noite deste domingo (11), zona sul de Porto Velho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Um suspeito identificado como Júlio dos Santos Pereira, 30 anos, foi baleado por um agente penitenciário durante uma tentativa de assalto ocorrida na noite deste domingo (11), na Avenida Jatuarana com Rua Garoupaba, Bairro Cohab, zona sul de Porto Velho. Um segundo delinquente conseguiu fugir em uma motocicleta.
De acordo com as informações colhidas pela nossa equipe, dois criminosos chegaram em uma motocicleta e armados com uma pistola bereta 6,35 anunciaram o assalto contra o agente penitenciário. O servidor público aguardou o momento oportuno e reagiu, atirando na direção dos meliantes. Júlio foi atingido e caiu ao solo.
O comparsa dele evadiu-se em alta velocidade. O suspeito baleado foi socorrido ao Hospital João Paulo II. Ainda de acordo com as informações, o criminoso ferido a bala estaria foragido do município de Guajará-Mirim. A arma utilizada pela dupla foi apreendida.

Fonte: Alerta RO.

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: