Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 12 de dezembro de 2016

Discussão de casal com adolescente deixa mulher com mão decepada e homem lesionado com golpes de terçado

Em um bar localizado no bairro Jardim das Esmeraldas, uma briga resultou em várias lesões e uma mulher ficou gravemente ferida tendo sua mão esquerda amputada.


 Em um bar localizado no bairro Jardim das Esmeraldas, uma briga resultou em várias lesões e uma mulher ficou gravemente ferida tendo sua mão esquerda amputada.
Segundo policiais militares que atenderam a ocorrência policial, um casal estaria no “bar do Mano”, localizado na Rua 55, bairro Jardim das Esmeraldas, durante a noite de sábado (10), quando um adolescente de 15 anos estaria perturbando o casal , de acordo com testemunhas, iniciando uma discussão. O adolescente que reside também no mesmo bairro, deixou o bar e em seguida retornou com um terçado na mão e aproveitando a distração do homem desferiu um golpe que atingiu a cabeça e deixou a vítima sangrando. Enquanto isso, o adolescente também partiu contra a mulher que para se defender estendeu a mão esquerda, mas acabou sendo atingida e tendo a mão decepada após o golpe de terçado, em seguida o rapaz fugiu. Buscas foram realizadas, mas o adolescente acusado da tentativa de homicídio não fora encontrado no dia do fato, nem o terçado usado na prática do crime. Uma equipe do Corpo de Bombeiros que socorreu as vítimas até o Pronto Atendimento do Hospital Regional, onde permaneceram sob cuidados médicos.
A Delegacia Especializada (DECA) está apurando os fatos.
Fonte: O MAMORÉ.
Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: