Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 21 de dezembro de 2016

Comerciantes e moradores da Avenida Dr. Lewerger clamam por SOCORRO

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Comerciantes e moradores ao longo da Avenida Dr. Lewerger, no município de Guajará-Mirim/RO há anos tem clamado por socorro. A situação só tem se agravado com os anos.
A lastimável situação dos comerciantes e moradores de uma das principais vias públicas do município agora passa a ser também dos comerciantes e moradores que estão centrados nas imediações da Dr. Lewerger já que com a chuva, a água fica parada e em alguns casos tem invadido residências.
Os comerciantes e moradores estão revoltados com a Prefeitura local. O motivo são as péssimas condições de trafegabilidade da Avenida. Os trechos estão sem asfalto e com vários buracos a via está quase intrafegável.
Os comerciantes afirmaram que se sentem abandonados pela administração municipal, por isso pedem providências.
"Pago em dia todos os impostos, como iluminação pública e conservação de ruas, e é assim que sou retribuído. Por isso, espero que a administração faça o mesmo. Pelos menos cumpra sua obrigação", disse indignado um comerciante que preferiu não ter seu nome revelado.
Com a rua em péssimo estado, os comerciantes afirmam estar sendo prejudicados com as vendas, principalmente no trecho da via público no bairro 10 de Abril e Liberdade. Moradores temem também que serviços importantes como a coleta de lixo fique prejudicada, pois o caminhão que recolhe os resíduos não consegue passar pelo local após uma chuva.
“Ao invés de solucionar a situação, retiraram o asfalto, quando chove é horrível de passar nesse trecho do bairro Liberdade. Que vergonha para o município que já foi considerado o mais bonito do Estado de Rondônia”, desabafou um morador.  
O Poder Executivo realizou um paliativo recentemente que horas após uma chuva estragou todo o serviço. O Governo do Estado garantiu que estará em 2017 realizando o trabalho de drenagem ao longo da via, mas enquanto isso o período chuvoso chegou, comerciantes e moradores vão ter que mais um ano aturar prejuízos e o abandono do Poder Público.
Fonte: O MAMORÉ.

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: