Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 19 de dezembro de 2016

Caminhão roubado no AC é achado em Guajará após denúncia anônima

Veículo foi achado escondido em uma residência no Bairro Serraria. Dois jovens foram presos suspeitos do crime de receptação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Um caminhão roubado na cidade de Rio Branco (AC) no último sábado (17) foi recuperado em uma ação conjunta das Polícias Civil e Militar (PM) no domingo (18) em Guajará-Mirim (RO), município localizado na fronteira com a Bolívia. Os policiais conseguiram encontrar o veículo em uma casa situada no cruzamento das avenidas Dom Xavier Rey e Marechal Deodoro da Fonseca, no Bairro Serraria, após receberem uma denúncia anônima. Dois jovens, ambos de 19 anos, foram presos em flagrante, suspeitos do crime de receptação.
Conforme as informações registradas no boletim de ocorrência, as prisões foram feitas por agentes do Serviço de Investigação e Captura da Polícia Civil (Sevic) e pela 1ª Unidade Especializada de Fronteira da Polícia Militar (1ª Unesfron). Os suspeitos foram abordados em frente à residência onde o caminhão roubado estava escondido.
Os policiais entraram em contato com a polícia do AC e confirmaram que o veículo havia sido roubado no dia anterior em um assalto na zona rural de Rio Branco. Na ocasião, o proprietário foi rendido, amarrado e espancado pelos assaltantes. Depois da confirmação, os suspeitos receberam voz de prisão e foram conduzidos à Delegacia Regional de Polícia Civil juntamente com o caminhão recuperado.

De acordo com a Polícia Civil, os criminosos foram autuados por receptação dolosa e após prestarem depoimento e realizarem o exame de corpo de delito, foram levados para a Casa de Detenção, onde estão à disposição do Poder Judiciário. O caminhão será devolvido ao dono, que mora em Rio Branco.

Fonte; G1.

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: