Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 20 de dezembro de 2016

Caminhão com placa clonada do Ceará é apreendido em Guajará-Mirim

Em mais um trabalho conjunto entre as Polícias da fronteira resultou na apreensão de um caminhão que apresentava placa clonada do estado do Ceará, na noite de segunda, no município de Guajará-Mirim/RO.
Em mais um trabalho conjunto entre as Polícias da fronteira resultou na apreensão de um caminhão que apresentava placa clonada do estado do Ceará, na noite de segunda-feira (19), no município de Guajará-Mirim/RO.
A denúncia afirmava que o caminhão modelo VW/5.150 DLC 4x2, de cor vermelha, placa OSN 0061, encontrava-se estacionado na Avenida Marechal Deodoro, bairro Serraria, no mesmo local fora apreendido um veículo com restrição de roubo no último domingo (18), e estaria pronto para ser atravessado para o município de Guayaramerin/Bolívia. Foi realizada a pesquisa da placa constatando tratar-se das mesmas características, placa e dados de um caminhão da cidade de Fortaleza (CE), não tendo registro de furtou ou roubo. Os policiais desconfiados entraram em contato com o proprietário do caminhão que reside no Ceará, e pertence a uma firma, o mesmo enviou imagens do veículo comprovando a veracidade da existência do mesmo. O proprietário foi orientado pelos policiais a registrar uma ocorrência policial em seu estado.
A placa do caminhão encontrado em Guajará-Mirim, apresentava o lacre junto a placa rompido, devido a suspeita de veículo clonado, as guarnições de serviço da PM prestaram apoio para conduzir o caminhão até ao pátio da Delegacia de Polícia Civil, onde uma avaliação pericial constatará a veracidade dos fatos. O documento que ora constava no veículo conduzido, é de uma mulher. Ninguém foi preso.
Fonte: O MAMORÉ.
Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: