Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 10 de dezembro de 2016

Atletas da Asape-GM tomam conta do pódio

Atletas da Associação de Apoio e Promoção ao Esporte de Guajará-Mirim/RO – Asape-GM, se destacaram de forma positiva na 4º e última etapa da Corrida da Trilha ‘Etapa Terra’.
Atletas da Associação de Apoio e Promoção ao Esporte de Guajará-Mirim/RO – Asape-GM, se destacaram de forma positiva na 4º e última etapa da Corrida da Trilha ‘Etapa Terra’, no último final de semana na capital Porto Velho.
A largada teve como palco a Estrada do Santo Antônio, na área da Associação dos Militares da Reserva da 31º CSM. O evento teve duas categorias, adulto (masculino e feminino) e kids (masculino e feminino). A largada da categoria kids ocorreu às 18h, e às 19h dos adultos. O evento teve aproximadamente 300 inscritos.
Esta última etapa realizou-se no período noturno no meio da mata, tendo um percurso de um pouco mais de 5 quilômetros.  Todos os participantes fizeram uso de lanternas para suas próprias seguranças.  Os atletas da Asape-GM, Ageu Taborda, Elenilson Soares e Fábio Ribeiro, representaram tanto a Associação da cidade de Guajará-Mirim de forma brilhante neste já tradicional evento.
Elenilson Soares, campeão das duas últimas provas, ‘Etapa Ar’ e ‘Etapa Fogo’, consagrou-se novamente o homem mais rápido da ‘Etapa Terra’, cruzando a linha de chegada com o tempo de 19m10s. O atleta Fábio Ribeiro, mesmo sofrendo uma queda no percurso e errando a chegada devido sua lanterna ter queimado, ainda assim, conquistou o quinto lugar. Já o atleta Ageu Taborda fechou o percurso na oitava colocação.
“Os obstáculos foram inevitáveis no decorrer do percurso, mesmo todos utilizando lanternas, era quase impossível ver onde se pisava devido à escuridão. Mas, com a graça de Deus e, muita cautela e determinação consegui ultrapassar todas as barreiras e conquistar mais uma vitória para meu currículo”, disse Elenilson Soares.

O pódio foi composto desta forma: 1º Elenilson Soares, de Guajará-Mirim – RO; 2º Tiago Prates, de Candeias do Jamary; 3º João Bosco, de Porto Velho; 4º Wesley, de Porto Velho; 5º Fábio Ribeiro, Guajará-Mirim – RO e 8º Ageu Taborda de Guajará-Mirim/RO.

Fonte: Diário da Amazônia.


Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: