Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 7 de novembro de 2016

Uma motocicleta roubada e a outra é furtada no fim de semana em Guajará-Mirim

Após um recesso nos registros de ocorrência de roubou ou furto de motocicleta, a reportagem do O Mamoré se depara com dois casos ocorridos no último fim de semana em Guajará-Mirim/RO.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Após um recesso nos registros de ocorrência de roubou ou furto de motocicleta, a reportagem do O Mamoré se depara com dois casos ocorridos no último fim de semana em Guajará-Mirim/RO. o último furto de uma motocicleta resultou na recuperação do veículo, mas a ocorrência estava com restrição na divulgação dos meios de comunicações.
A professora Cláudia Prata da Silva, de 45 anos, encontrava-se na sua residência localizada a Avenida Leopoldo de Matos, bairro Tamandaré, quando na noite deste domingo (06) foi surpreendida por dois homens e um deles armado com uma pistola, de co prata, anunciaram o roubo. Os assaltantes exigiram que a professora ficasse de cabeça baixa, exigindo a chave de ignição da motocicleta, modelo Biz, de cor preta, placa NCH 3277 e os aparelhos celulares. Após estarem de posse dos bens da vítima, a dupla fugiu. Buscas foram realizadas, mas até o momento a Polícia Militar não localizou o veículo.
O outro furto ocorreu durante a madrugada de domingo (06), quando a vítima que pediu para não se identificar, acordou e para sua surpresa a motocicleta modelo Biz havia sido furtada da varanda de sua residência. Os ladrões adentraram na casa violando o portão que dá acesso a via pública. O furto ocorreu também no bairro Tamandaré. O Serviço de Investigação e Captura (Sevic), da Polícia Civil está investigando tanto o roubo como o furto.
Fonte: O MAMORÉ.

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: