Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 12 de novembro de 2016

Três motocicletas são furtadas em dois dias

Em dois dias, foram registradas três furtos de motocicletas. Os furtos ocorreram nos bairros Nossa Senhora de Fátima, Liberdade e na área rural do município de Guajará-Mirim.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Em dois dias, foram registradas três furtos de motocicletas. Os furtos ocorreram nos bairros Nossa Senhora de Fátima, Liberdade e na área rural do município de Guajará-Mirim.
O veículo modelo XRE 300, de cor preta, placa NDL2878, foi estacionado na Avenida Nossa Senhora de Fátima, bairro Liberdade, e esqueceu com a chave na ignição por volta de meio dia, desta sexta-feira (11), pelo seu proprietário Antônio José Gatelli. Por volta de 15h Alex saiu em busca do veículo e constatou que ladrões haviam subtraído o mesmo.  A ocorrência foi registrada por policiais militares que foram acionados pela vítima.
O outro furtou ocorreu na Avenida Dr Lewerger, bairro Fátima, quando nesta sexta-feira (11) Alex de Oliveira Castelo Branco, de idade não divulgada, estacionou o seu veículo modelo FAN 150, de cor preta, placa NDJ 8775, no quintal da residência de um amigo onde ocorria uma confraternização. Quando resolveu ir embora não mais encontrou sua motocicleta. A Polícia Militar foi informada do furto.
O caseiro Manoel Santiago de Melo, de 49 anos, residente no Ramal Seringueiros, km 40, área rural do município, buscou a Delegacia de Polícia Cvil, disse que seu veículo modelo CG 125 Titan, cor azul, placa NBV 2903, ao lado de outra motocicleta e foi trabalhar. Ao retornar não mais encontrou a moto CG. Foi informado que um rapaz que estava pela redondeza foi visto transitando uma motocicleta, sem capacete e sem camisa. A informação foi repassada para policiais do Serviço de Investigação e Captura (Sevic).
Policiais civis, policiais da Unidade Especializada de Fronteira (Unesfron) e do Núcleo de Inteligência da Polícia Militar estão investigando os furtos, na tentativa de localizar os veículos.
Fonte: O MAMORÉ.

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: