Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 8 de novembro de 2016

Senador Raupp, deputada Marinha e Confúcio tratam com ministro dos Esportes sobre recursos para Municípios

Os pleitos encaminhados ao ministro foram construções e iluminação em estádios, da Capital e interior de RO.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A liberação de recursos para construção de estádios e iluminação, além da construção da pista de atletismo do estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho, foi o tema da audiência entre o senador Valdir Raupp, a deputada federal Marinha Raupp e o governador Confúcio Moura  com o ministro dos Esportes, Leonardo Picciani, realizada na manhã de hoje, em Brasília. Também participou o secretário de Esportes do estado, Rodnei Paes.
Os pleitos encaminhados ao ministro  foram a construção da pista de atletismo  no padrão internacional  no estádio de futebol Aluízio  Ferreira, na capital; construção do estádio de futebol de Ouro Preto; execuções de obras de  revitalização, modernização e iluminação de estádios nos municípios de  Colorado do Oeste, Itapoã do Oeste,  Nova Mamoré e Guajará-Mirim.
Também foi solicitada a liberação da segunda parcela de recursos para a continuidade das obras do Parque Esportivo de Alto Paraíso  e recursos para a construção de uma Escola  de Esportes de Alto Padrão, em Pimenta Bueno,   que se integrará a Rede Nacional de Treinamento.
Segundo o senador Raupp foi uma audiência  proveitosa e  o ministro dos Esportes, Leonardo Picciani  disse que vai priorizar os  pleitos encaminhados. Sempre trabalhei juntamente com a deputada federal Marinha Raupp pela melhoria da infraestrutura das atividades esportivas no estado e a audiência de hoje serviu  para agilizar a liberação de recursos para obras no setor, em diversos municípios, afirmou o senador Valdir Raupp.


 Fonte: Assessoria de Imprensa - Ribamar Rodrigues


Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: