Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 10 de novembro de 2016

Senador Raupp anuncia liberação de recursos para centros culturais do Festival dos bois em Guajará-Mirim

O Senador Valdir Raupp anunciou que o Ministério do Turismo depositou na conta do governo do estado mais uma parcela no valor de R$ 213 mil e 840 para a construção de dois centros culturais.
(Brasília, 10/11/16) O Senador Valdir Raupp anunciou que o Ministério do Turismo depositou na conta do governo do estado mais uma parcela no valor de R$ 213 mil e 840 para a construção de dois centros culturais destinados aos grupos folclóricos Malhadinho e Flor do Campo que promovem o Duelo da Fronteira, na cidade de Guajará-Mirim.
Os recursos fazem parte do convênio firmado entre o governo do estado e o Ministério do Turismo no valor de 2 milhões e 120 mil, recursos que foram alocados no Orçamento da União graça a ação política do senador Valdir Raupp e da deputada federal Marinha Raupp.
Segundo o senador, o Festival Duelo da Fronteira é uma das maiores manifestações culturais do estado e há muito tempo os dois grupos folclóricos precisavam desses centros culturais para fomentar turismo, em Guajará-Mirim, que tem um grande acervo histórico com destaque para a Estrada de Ferro Madeira/Mamoré, além das belezas naturais, na fronteira com a Bolívia.
Em Brasília já tivemos a garantia de que o Ministério do Turismo vai liberar os recursos totais para a construção dos dois centros culturais, disse o senador Valdir Raupp. Além de Guajará outras cidades rondonienses têm recebidos recursos federais para a infraestrutura turística que são colocados no Orçamento da União por mim e pela deputada Marinha Raupp, afirmou o senador.
Fonte: Assessoria parlamentar.
Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: