Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 3 de novembro de 2016

Preso foge pelo telhado da Casa de Detenção de Guajará-Mirim

A fuga de um preso na Casa de Detenção Masculina de Guajará-Mirim ocorreu na noite desta quinta-feira (04), quando o mesmo aproveitou da frágil segurança que a cela oferecia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Preso Antônio Barbosa Filho está foragido. (Imagem arquivo)
A fuga de um preso na Casa de Detenção Masculina de Guajará-Mirim ocorreu na noite desta quinta-feira (04), quando o mesmo aproveitou da frágil segurança que a cela oferecia.
Segundo a direção do presídio masculino, Antônio Barbosa Filho, de 29 anos, vulgo "China",
Antônio Barbosa Filho.
encontrava-se preso na cela denominada “preso civil”, por motivo de saúde, a mesma está separada dos demais presos internados naquela unidade. Aproveitando da segurança que a cela não oferece, Antônio abriu o vergalhão, quebrou as telhas do teto e fugiu. Por volta de 19h30min, os agentes penitenciários observaram que o telhado estava quebrado e o preso havia fugido. Um Boletim de Ocorrência foi registrado na Delegacia. Agentes penitenciários, policiais civis e militares estão na captura do preso fugitivo, qualquer informação poderá ser repassada a Central da Polícia Militar 190 ou ao telefone do comissariado da Polícia Civil, 3541-2424.
Não é a primeira vez que "China" é procurado, em abril de 2015, o mesmo encontrava-se evadido do regime prisional semi aberto de Guajará-Mirim e foi preso no município de Nova Mamoré/RO.

Fonte: O MAMORÉ.

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: