Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 30 de novembro de 2016

Polícia recupera carro e motocicleta roubados da Unidade Avançada de Planejamento do Governo do Estado e prende um suspeito

Por volta das 20h30min de terça-feira (29), após uma denúncia anônima, de que havia uma motocicleta escondida em um matagal, no bairro Santa Luzia, policiais militares e policiais civis do SEVIC, saíram em diligência.

Por volta das 20h30min de terça-feira (29), após uma denúncia anônima, de que havia uma motocicleta escondida em um matagal, no bairro Santa Luzia, policiais militares e policiais civis do SEVIC, saíram em diligência.

Quando os policiais chegaram próximo ao local indicado, avistaram um suspeito conduzindo a motocicleta marca Honda, modelo Biz 125 de cor cinza, placa NDZ 7044. O suspeito, largou a motocicleta ao solo e empreendeu fuga, adentrou em uma residência e foi detido pelos policiais com a ajuda de populares e o mesmo foi identificado como sendo Leonardo Velez Gonçalves, 22 anos.

  Leonardo disse que a moto Biz havia sido roubada da Unidade Avançada de Planejamento do Governo do Estado durante a madrugada, e que foi contratado pela pessoa conhecida por Bleide pelo valor de R$ 200,00 para conduzir a moto até o Porto do Canoeiros, onde haveria um boliviano aguardando. 

Com Leonardo havia outra  pessoa conduzindo a motocicleta Lander XTZ 250 de cor vermelha, placa NDX 3969. Ele disse que era “Bleide” quem pilotava a motocicleta e evadiu-se do local. Os policiais saíram em diligência e conseguiram localizar a moto Lander XTZ sendo conduzida por “Bleide”. Os policiais deram voz de parada e o mesmo não obedeceu empreendendo fuga, chegando a colidir na porta traseira, lado esquerdo da viatura causando danos na lataria.

Foi feito acompanhamento da motocicleta por várias ruas da cidade, juntamente com o apoio de duas viaturas da Polícia Civil. Na avenida Dr. Lewerger, bairro Serraria, “Bleide” adentrou no matagal, na quadra onde fica a Torre da Rádio Educadora. Foi feito um cerco na tentativa de prendê-lo, mas o mesmo, conseguiu fugir, largando a motocicleta, que foi apreendida.

Leonardo Velez Gonçalves informou aos policiais o local onde estava escondido o veículo marca Fiat modelo Strada de cor branca pertencente roubado da Unidade Avançada de Planejamento do Governo do Estado. O veículo foi localizado em uma cascalheira nas proximidades do Balneário do Chico Zé. Leonardo foi flagranteado pelo crime de receptação e conduzido ao presídio masculino de Guajará.

Fonte: Guajará Hoje

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: