Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 26 de novembro de 2016

PM inicia 'Operação Visibilidade' para combater crimes

Ação é realizada em todo estado para intensificar combate ao crime. Guarnições também vão atuar no Rio Mamoré, na fronteira com a Bolívia.
Policiais durante operação em Guajará-Mirim.
A Polícia Militar (PM) iniciou nesta sexta-feira (25) a "Operação Visibilidade", que visa intensificar o combate ao crime em Guajará-Mirim (RO) e em outras cidades do estado que são próximas da região de fronteira. De acordo com a PM, cerca de 80 policiais estão envolvidos na ação, que vai ter duração de 24 horas ininterruptas de policiamento ostensivo nas zonas urbana e rural, além de fiscalizações e abordagens no Rio Mamoré.
A operação foi deflagrada em todas as cidades do estado, com o objetivo de intensificar o combate ao crime. Na região de fronteira com a Bolívia, o policiamento ostensivo visa principalmente tráfico de drogas e armas, e também receptação de veículos furtados e roubados em outras cidades do estado, que geralmente são trazidos até o município para serem atravessados para a cidade boliviana de Guayaramerín.
O policial militar Marcus Farias declarou que a operação foi deflagrada nesta manhã e será coordenada por três aspirantes, que irão trabalhar com equipes em três períodos. Segundo ele, a ação também visa recapturar foragidos da Justiça e apreender entorpecentes.
"Vamos inibir as ações criminosas para dar tranquilidade aos cidadãos. Nossa fronteira ainda é vulnerável, por isso essa operação é muito importante para dar ênfase no combate contra a criminalidade. A ação vai durar 24 horas, sem parar, serão horas de trabalho árduo de fiscalizações, abordagens e investigações", explicou o soldado.
Em Guajará-Mirim, um dos pontos de abordagens dos PM’s foi na Avenida 15 de Novembro, no Bairro Serraria, onde vários motoristas e motociclistas foram abordados. Durante todo o dia e a noite, a PM terá equipes espalhadas em vários diversos bairros do município para dar continuidade nas fiscalizações.
Ainda de acordo com a PM, um balanço geral será feito e divulgado após o término da operação, que vai encerrar no sábado (26).

Fonte: G1.
Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: