Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 24 de novembro de 2016

Pescador morre afogado no Rio Mamoré em Guajará-Mirim

Vítima desapareceu na água quando se preparava para ir pescar. Corpo foi encontrado pelos bombeiros nesta quinta-feira, 24.

Em Guajará-Mirim (RO), cidade situada a cerca de 330 quilômetros de Porto Velho, o corpo de um pescador foi encontrado no Rio Mamoré na tarde desta quinta-feira (24), depois de aproximadamente 30 minutos de buscas do Corpo de Bombeiros. De acordo com testemunhas que viram o momento do afogamento, a vítima, de 47 anos, estava se preparando para ir pescar com um amigo, mas pulou na água para buscar um remo e desapareceu.
A vítima e um amigo iriam pescar no rio e conseguiram uma canoa. Após navegar por alguns metros, a embarcação começou a encher de água e os dois pularam em uma parte mais rasa para retirar a água da canoa. O remo de Afrânio teria caído no rio e estava sendo arrastado pela correnteza, e quando ele pulou para pegar o objeto, afundou e acabou se afogando.
O comandante do Subgrupamento de Corpo de Bombeiros no município, Tenente Atenor Barreto, disse que o acidente aconteceu por volta das 18h30 de quarta-feira (23), e a unidade foi acionada, mas as buscas só poderiam ser feitas na manhã desta quinta-feira (24).
“Fomos acionados para atender uma ocorrência de um possível desaparecimento de uma vítima. Não tínhamos o local exato do afogamento, então trabalhamos com suposições e depois de uns 30 minutos, conseguimos localizar o corpo da vítima, que estava preso em um banco de areia, a cerca de seis metros de profundidade. A dificuldade de fazer as buscas é muito grande devido a pouca visibilidade na água”, explicou Barreto.
A Polícia Técnico Científica (Politec) foi chamada no local e fez os trabalhos periciais de praxe. Após a perícia, o corpo foi encaminhado para o necrotério do Hospital Regional Perpétuo Socorro e posteriormente liberado para os familiares.

Fonte: G1.
Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: