Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 18 de novembro de 2016

Mulher invade casa de idoso e furta carne da geladeira em Guajará-Mirim

Um idoso de 76 anos procurou a Delegacia Regional de Polícia Civil de Guajará-Mirim, na quinta-feira (17) para denunciar uma mulher que teria invadido sua residência.
Um idoso de 76 anos procurou a Delegacia Regional de Polícia Civil de Guajará-Mirim (RO), localizada a cerca de 330 quilômetros de Porto Velho, na quinta-feira (17) para denunciar uma mulher que teria invadido sua residência e furtado de sua geladeira aproximadamente um quilo de carne de frango congelado e calabresa. A suspeita foi identificada pelo morador, mas ainda não foi localizada pela polícia.
Conforme as informações do boletim de ocorrência, a vítima, que mora no Bairro Santa Luzia, estava sozinha em casa quando a mulher invadiu o imóvel, abriu a geladeira e levou os alimentos embora, sem dizer nada. Segundo o morador, não é a primeira vez que a suspeita invade sua residência, em ocasião ela teria entrado na casa e furtado pertences de seu filho.
A vítima chegou a identificar a mulher, que mora no Bairro Jardim das Esmeraldas, mas até o fechamento desta matéria, ela ainda não havia sido localizada. De acordo com a Polícia Civil, o caso será investigado.

Fonte: G1.
Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: