Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 22 de novembro de 2016

Mototaxista é ferido com golpes de garrafa em bar de Guajará-Mirim

Um mototaxista de 31 anos ficou ferido após ser atacado com golpes de garrafa na madrugada desta segunda-feira (21) em um bar.
Um mototaxista de 31 anos ficou ferido após ser atacado com golpes de garrafa na madrugada desta segunda-feira (21) em um bar de Guajará-Mirim (RO), a 330 quilômetros de Porto Velho. Segundo a Polícia Militar (PM), uma guarnição registrou a ocorrência depois de receber uma denúncia anônima sobre as agressões no estabelecimento comercial. O homem teve um corte profundo na testa, foi encaminhado ao Hospital Regional Perpétuo Socorro e passa bem.
Conforme as informações do boletim de ocorrência, o crime aconteceu por volta das 3h, no Bairro 10 de Abril. A vítima disse aos policiais que estava no bar se divertindo, quando foi atacada pelo suspeito, e que não sabe o motivo das agressões. Após ferir o mototaxista, o suspeito fugiu do local, mas foi identificado.
A PM fez buscas na tentativa de localizar o suspeito, mas não teve sucesso. O mototaxista foi atendido pelos médicos plantonistas e ficou em observação. A Polícia Civil está investigando o caso.

Fonte: G1..
Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: