Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 14 de novembro de 2016

Motos com chassis adulterados são recuperadas pela polícia

Os veículos foram achados quando eram transportados para Guajará-Mirim (RO), na fronteira com a Bolívia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Duas motocicletas, que estavam com os chassis adulterados, foram recuperadas pela Polícia Militar no início da tarde desta sexta-feira (11), na região de Mutum Paraná, distrito de Porto Velho . Os veículos foram achados quando eram transportados para Guajará-Mirim (RO), na fronteira com a Bolívia.
Conforme boletim de ocorrência, as motos estavam sendo levadas em uma caminhonete fretada, mas o dono do carro alegou não saber que as motos eram irregulares. A polícia acredita que os veículos são produtos de roubo. As duas motos foram recolhidas à Central de Polícia, onde o proprietário da caminhonete que fazia o frete também foi levado para prestar esclarecimentos.
À polícia, o proprietário da caminhonete afirmou que foi contratado, por um homem, para levar as duas motos até Guajará-Mirim e, só lá, ele seria pago pelo frete. Além dos veículos, o contratante repassou os documentos das motos ao motorista.
Ele desconfiou do fato, pois os papéis pareciam rasurados, mas aceitou o serviço mesmo assim. "Mas, sempre que eu cruzava com alguma viatura policial, reduzia a velocidade, esperando ser abordado", disse o dono do transporte em entrevista.
Os policiais que realizaram a abordagem ao veículo explicam que a região de Jaci-Paraná, próximo de Mutum-Paraná, tem vários suspeitos especializados no roubo de motos. 
Fonte: G1.

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: