Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 24 de novembro de 2016

Morador de Guajará-Mirim é preso com droga em Ji-Paraná

Foi preso pela Polícia Rodoviária Federal de Ji-Paraná, na tarde desta quarta, feira, 23, transportando 04 quilos e cloridrato de cocaína.

Daniel Leite de Souza foi preso transportando droga embrulhada em papel carbono.
Foi preso pela Polícia Rodoviária Federal de Ji-Paraná, na tarde desta quarta, feira, 23, transportando 04 quilos e cloridrato de cocaína, um homem identificado como Daniel Leite de Souza, de 23 anos.
Ele viajava em um ônibus interestadual e confessou à polícia que foi recrutado para levar a droga ainda na Bolívia quando fazia compras.
Daniel disse que o traficante que o contratou, entregou uma mala com a droga dentro, e pagaria 2 mil reais pelo transporte. O entorpecente seria levada até o bairro da Barra Funda, em São Paulo.
De acordo com o relato dos policiais, a droga é pura sem mistura e que tem valor estimado pela venda em São Paulo de 30 mil reais o kg.
O que chamou a atenção da Polícia, foi a embalagem em que estava a droga, embrulhada em um papel carbono pra tentar despistar o Raio X. Daniel mora em Guajará Mirim e é a primeira vez que foi preso. Por pegar a droga na Bolívia, ele pode ser autuado por tráfico internacional de drogas.

Fonte: Rondonotícias.
Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: