Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 29 de novembro de 2016

Ladrões mantêm refém vigilante para roubar bens de prédio público

Na noite desta segunda-feira (28), um vigilante foi mantido refém para que ladrões pudessem roubar bens que encontravam-se dentro do prédio da Unidade Avançada de Planejamento Gestão Regional.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Prédio da Unidade Avançada.


Na noite desta segunda-feira (28), um vigilante foi mantido refém para que ladrões pudessem roubar bens que encontravam-se dentro do prédio da Unidade Avançada de Planejamento Gestão Regional, localizada no bairro Tamandaré, no município de Guajará-Mirim.
Um morador chegava em sua residência que fica próxima ao prédio público localizado a Avenida Leopoldo de Matos, quando ouviu gritos de socorro. Ao averiguar notou que alguém estava dentro do prédio pedindo socorro, deparando com o vigilante Rodrigo S. C., de 32 anos, amordaçado e amarrado a uma cadeira. O morador acionou a Polícia Militar, a vítima contou que por volta de 22h30min dois homens encapuzados e com uma de fogo em punho chegaram ao prédio e anunciaram o assalto. A vítima foi obrigada a deitar no chão e os assaltantes afirmavam que apenas queriam “fazer o trabalho”, a dupla seguiu para a garagem do prédio e ali subtraíram um motor de popa 90hp, um veículo modelo Strada, de cor branca, uma motocicleta modelo Biz, de cor cinza, placa NDZ 7044, 02 computadores com monitor e uma impressora pertencente à Secretaria Regional do Estado, além de um capacete de segurança e um aparelho celular da vítima. As guarnições de serviço foram informadas do roubo e durante a madrugada não foram localizados os bens roubados.
O Sevic, da Polícia Civil já está realizando diligências no intuito de localizar os autores e recuperar os bens levados.
Fonte: O MAMORÉ.

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: