Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 30 de novembro de 2016

Jovem é preso com 1 kg de cocaína escondida em caixa de som

De acordo com a Polícia Civil, o rapaz foi detido dentro de um ônibus durante uma barreira de fiscalização montada próxima ao Campus da Universidade Federal de Rondônia (Unir).
Guajará-Mirim (RO), cidade situada a 330 quilômetros de Porto Velho. De acordo com a Polícia Civil, o rapaz foi detido dentro de um ônibus durante uma barreira de fiscalização montada próxima ao Campus da Universidade Federal de Rondônia (Unir). Com ele, os agentes do Serviço de Investigação e Captura (Sevic) encontraram um quilo de cocaína escondida dentro de uma caixa de som.
Um jovem de 19 anos foi preso em flagrante suspeito de tráfico de drogas na última terça-feira (29) na Rodovia Engenheiro Isaac Bennesby em
Os policiais abordaram o ônibus para realizar uma fiscalização de rotina e durante a abordagem, o passageiro demonstrou estar bastante nervoso, o que chamou a atenção dos agentes. Questionado sobre o que havia no interior da caixa, o rapaz acabou confessando que adquiriu a droga em Guayaramerín, município boliviano, e que foi contratado por um homem para fazer o transporte até a capital, onde iria ganhar R$ 1 mil.
O suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil com a cocaína apreendida. Depois de ser ouvido pelo delegado plantonista e fazer o exame de corpo de delito, o criminoso foi encaminhado para a Casa de Detenção e está à disposição da Justiça.

Fonte: G1.
Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: