Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 10 de novembro de 2016

Homem é flagrado empurrando moto furtada em Avenida de Guajará-Mirim

PM fez abordou o suspeito no Bairro Almirante Tamandaré. Homem foi preso e confessou que furtou veículo de uma casa próxima.
Guajará-Mirim (RO), cidade distante a cerca de 300 quilômetros de Porto Velho. A prisão foi feita pela Polícia Militar (PM) durante uma patrulha de rotina no Bairro Almirante Tamandaré. Durante abordagem, o suspeito confessou o furto que fez nas proximidades e disse que iria trocar a moto por drogas em uma 'boca de fumo'.
Veículo será periciado e devolvido ao dono.
Um homem de 28 anos foi preso em flagrante na madrugada desta quarta-feira (9) suspeito de furtar uma motocicleta da varanda de uma residência em
De acordo com a PM, o suspeito foi flagrado empurrando a moto furtada na Avenida Cândido Rondon, e acabou sendo abordado. Questionado sobre a procedência do veículo, ele disse aos policiais que furtou a moto de uma casa na Avenida 15 de Novembro.
Os policiais localizaram a casa e tiveram contato com a vítima do furto. O morador reconheceu o veículo e contou aos PMs que não conhece o suspeito, mas que ele foi visto várias vezes rondando a residência, através das câmeras de monitoramento de um escritório da família, que está anexado ao imóvel. O criminoso recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil com a moto apreendida.
Segundo a Polícia Civil, o suspeito prestou depoimento e fez exame de corpo de delito, em seguida foi levado para a Casa de Detenção, onde está a disposição do Poder Judiciário. O veículo recuperado será devolvido ao proprietário após ser periciado pela Polícia Técnico Científica (Politec).

Fonte: G1.
Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: