Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 29 de novembro de 2016

Guajará-Mirim receberá atendimento gratuito de Oftamologista

Durante o período de cinco dias, os munícipes terão à disposição atendimento gratuito de consultas com um profissional de oftamologista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Durante o período de cinco dias, os munícipes terão à disposição atendimento gratuito de consultas com um profissional de oftamologista. A data prevista para a realização das consultas é do dia 05 a 09 de dezembro, nas dependências da Igreja Assembleia de Deus – Ministério Madureira localizada a Avenida 1º de Maio, bairro 10 de Abril.
No mês de janeiro e março deste ano, através de solicitação do vereador Augustinho Figueiredo (PDT), a coordenação do Instituto Visão Solidária, responsável pela ação social, esteve realizando atendimento gratuito no município, bem como em Nova Mamoré e Distritos. A primeira ação atendeu cerca de mais de 900 pessoas, a segunda ação atendeu um número aproximado a 900 pessoas. E para encerrar o ano, os atendimentos iniciam a partir das 7h e irá até 17h30min, de acordo com o coordenador do Instituto, Glaucimar Cozendey, durante os 05 dias a previsão é atender cerca de 200 pessoas por dia. O coordenador enalteceu também o trabalho do oftamologista Dr. Tabox e sua equipe que estará realizando o atendimento gratuito.

 O coordenador Glaucimar foi recebido na manhã desta segunda-feira (28) no Gabinete do vereador Agustinho onde foram tratados os últimos detalhes para a ação social.
O vereador Augustinho salienta a importância da ação para atender os munícipes, principalmente de baixa renda, já que em média hoje uma consulta custa R$ 300,00 em Porto Velho/RO, além do deslocamento. “Agradecemos a coordenação do Instituto que mais uma vez atende nossa solicitação. Esperamos desta vez atender ribeirinhos, moradores dos Distritos e da área rural do município também. Lembrando que serão cinco dias de atendimento gratuito, nos casos de cirurgias o Instituto possibilitará ao paciente a viabilidade de realizar a um custo baixo. Ainda assim convoco os moradores de Guajará-Mirim e região para aproveitarem esta oportunidade única de se consultar a custo zero”, destacou o edil Agustinho Figueiredo.
Fonte: O MAMORÉ.

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: