Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 28 de novembro de 2016

Guajará-Mirim: Palmeirenses homenageiam Márcio Menacho

Torcedores do time do Palmeiras em Guajará-Mirim/RO, ao comemorarem a vitória do time no Campeonato Brasileireão, realizaram homenagem a Márcio Menacho na tarde deste domingo (27).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Torcedores do time do Palmeiras em Guajará-Mirim/RO, ao comemorarem a vitória do time no Campeonato Brasileireão, realizaram homenagem a Márcio Menacho na tarde deste domingo (27).

Márcio Menacho assassinado a queima roupa durante latrocínio ocorrido no dia 05 de outubro, era torcedor nato do time do Palmeiras. Com gol coletivo, finalizado por Fabiano, o time paulista venceu a Chapecoense por 1 a 0 e chegou à nona conquista da competição. Precisando apenas de um ponto para ser campeão, o Palmeiras não decepcionou o torcedor alviverde na despedida do Allianz Parque em 2016. Diante da Chapecoense, o Verdão venceu por 1 a 0 e confirmou o título de campeão na temporada. 

 O Palmeiras é o campeão da Série A de 2016 e os torcedores guajaramirenses comemoraram com carreata seguindo em comboio pela Avenida XV de Novembro, na Avenida Duque de Caxias seguiram pela Av. Marechal Deodoro onde em frente a residência de Márcio Menacho vibraram a vitória. Os torcedores foram recebidos pela viúva, Professora e Acadêmica de Direito, Janaína Menacho. Choros e felicidade tomaram conta do momento que foi registrado pelos presentes.
A carreata seguiu até a Praça Governador Jorge Teixeira onde os palmeirenses comemoraram a vitória.
Fonte: O MAMORÉ.
Fotos: O MAMORÉ.

 

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: