Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 23 de novembro de 2016

Foragido da Justiça Brasileira é atingido com um disparo e preso durante abordagem na Bolívia

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



  
Marilúcio desembarcando no Porto Oficial de Guajará-Mirim.
 
Segundo a Polícia Nacional Boliviana, um brasileiro com mandado de prisão por tráfico de drogas, estaria no país boliviano quando foi realizada uma abordagem ao mesmo que ao reagir foi atingido com um disparo na perna nesta terça-feira (22).
Conforme relatos, Marilúcio Alves Montes, de 41 anos, transitava em uma via pública na cidade de Guayaramerin/Bolívia quando foi abordado por policiais bolivianos. Na abordagem ao brasileiro, um disparo de arma de fogo atingiu a perna, possivelmente tenha fraturada. Representantes da Força Naval e da Polícia Nacional Boliviana conduziram Marilúcio até o Porto Oficial de Guajará-Mirim, que fora recebido por policiais civis. Bombeiros conduziram o brasileiro até o Pronto Atendimento do Hospital Regional e devido à gravidade da lesão na perna o mesmo foi encaminhado para o Hospital João Paulo II, em Porto Velho.
O mandado de prisão expedido pela 1ª Vara de Entorpecentes da Comarca de Porto Velho contra o conduzido foi cumprido e este será acompanhado, após sua recuperação será encaminhado a um presídio da Capital onde cumprirá a pena.
Fonte: O MAMORÉ.
Foto: Redes sociais.

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: