Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 24 de novembro de 2016

Em Guajará, moto à venda é roubada após suspeito pedir para testar veículo

Vítima diz que suspeito pegou chave, ligou o veículo e fugiu em alta velocidade. Segundo a Polícia Civil, o caso está sendo investigado.
Em Guajará-Mirim (RO), a cerca de 330 quilômetros de Porto Velho, uma mulher de 50 anos teve a própria motocicleta roubada nesta semana. Segundo o registro policial, o suspeito teria ido até a casa da mulher fingindo interesse em comprar o veículo e pediu para testá-lo. Após ligar a moto, o homem fugiu do local em alta velocidade. Após o roubo, a vítima acionou a Polícia Militar (PM).
Conforme as informações do boletim de ocorrência, o caso ocorreu na Avenida Miguel Hatzinakis, no Bairro Santo Antônio. A mulher relatou aos policiais que o suspeito chegou bem-vestido e demonstrou interesse em fazer uma oferta pela motocicleta, que estava à venda, e pediu para entrar no quintal e verificar o estado de conservação do veículo.
Confiante em fechar o negócio, a mulher entregou a chave para o suposto comprador testar o veículo, mas ele ligou a moto e fugiu do local em alta velocidade. A guarnição colheu as informações da vítima e fez buscas na tentativa de localizar o suspeito e o veículo, mas ninguém foi encontrado. Depois das diligências, os policiais foram até a Delegacia Regional de Polícia Civil e registraram a ocorrência.
Segundo a Polícia Civil, o caso está sendo investigado. Até o fechamento desta matéria, o veículo e o suspeito do roubo ainda não haviam sido localizados.

Fonte: G1.
Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: