Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 16 de novembro de 2016

Dupla é presa suspeita de receptação de objetos furtados em Guajará-Mirim

Objetos apreendidos foram restituídos ao proprietário.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Objetos apreendidos foram restituídos ao proprietário.
Dois homens foram presos em flagrante suspeitos de receptação de objetos furtados em Guajará-Mirim (RO), a 330 quilômetros de Porto Velho, na madrugada desta terça-feira (15). A dupla foi abordada pela Polícia Militar (PM) durante patrulhamento de rotina, por volta das 3h, na Avenida Costa Marques, no Bairro Triângulo. Com ela, os policiais encontraram uma bicicleta cargueira, um motor rabeta, dois módulos de som, um aparelho de som e uma bateria.
Objetos foram apreendidos e encaminhados para a
Delegacia de Polícia Civil
Conforme o boletim de ocorrência, ao serem abordados, os suspeitos demonstraram nervosismo. Quando questionados, um deles alegou que os objetos seriam do avô. Desconfiados da versão do suspeito, os policiais foram até a casa do avô para questionar sobre os objetos. O parente negou que era proprietário dos produtos e disse aos policiais que o neto havia pego sua bicicleta sem pedir autorização.
Os dois suspeitos receberam voz de prisão e foram conduzidos à Delegacia Regional de Polícia Civil do município, com os objetos apreendidos. Em depoimento, um deles confessou que os objetos eram furtados e que ele receberia dinheiro para entregar os produtos a um receptador boliviano, no Porto dos Canoeiros. A travessia seria feita de barco, no Rio Mamoré.
O proprietário dos objetos furtados foi comunicado pela Polícia Civil sobre as prisões e foi até a delegacia, onde fez o reconhecimento e teve os bens restituídos. De acordo com a polícia, os suspeitos prestaram depoimento e fizeram exame de corpo de delito. Eles vão responder pelo crime de receptação e foram encaminhados ao presídio masculino, onde estão à disposição da Justiça.
Fonte: G1.

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: