Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 8 de novembro de 2016

Dupla é detida com arma de plástico em abordagem da PM em Guajará

Os suspeitos foram abordados pela Polícia Militar (PM) na Rua 7, localizada no Bairro Nossa Senhora de Fátima, durante um patrulhamento de rotina.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Guajará-Mirim (RO), cidade distante a cerca de 330 quilômetros de Porto Velho. Os suspeitos foram abordados pela Polícia Militar (PM) na Rua 7, localizada no Bairro Nossa Senhora de Fátima, durante um patrulhamento de rotina.
Simulacro de arma de fogo foi apreendida com
dois suspeito
Dois homens, um de 29 e outro de 32 anos, foram detidos na madrugada desta segunda-feira (7) suspeitos de tentarem praticar assaltos com uma arma de brinquedo em
Com os suspeitos, os policiais encontraram uma pistola de plástico (simulacro) durante a abordagem. Questionados se pretendiam praticar assaltos na cidade, eles disseram utilizar a arma falsa apenas para se defender de possíveis agressões, mas essa versão não convenceu os PMs.
Os dois receberam voz de prisão e foram conduzidos à Delegacia Regional de Polícia Civil para prestar esclarecimentos, juntamente com o simulacro apreendido.
De acordo com o despacho da Polícia Civil no boletim de ocorrência, os suspeitos prestaram depoimento e acabaram sendo liberados após fazerem exame de corpo de delito, devido o simulacro não ter poder de fogo para realizar disparo de projéteis.

Fonte: G1.

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: