Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 25 de novembro de 2016

Dr. Neidson requer informações ao DER sobre andamento de obras

Parlamentar solicita também informações de outras secretarias de Estado e Fhemeron.
O deputado Dr. Neidson (PMN) ingressou com requerimentos junto à Mesa Diretora da
Assembleia Legislativa pedindo que sejam encaminhados ofícios aos órgãos governamentais como Departamento de Estradas de Rodagens (DER), Superintendência de Turismo (Setur) e Fundação de Hematologia e Hemoterapia de Rondônia (Fhemeron), solicitando informações sobre andamento de obras e demais providências.

Ao DER, o parlamentar pediu informações referente à indicação nº 122/2015, que solicitava equipe técnica para realização de projeto de drenagem e pavimentação na avenida Dr. Lewerger, em Guajará-Mirim. Neidson questiona se há previsão para início da pavimentação, se o projeto de drenagem foi concluído e se houver que seja encaminhada cópia, caso contrário informar se há previsão de realização.

Também para Guajará-Mirim, Dr. Neidson requer informações concernentes à indicação nº 124/2015, na qual pedia providências para execução de duas pontes de concreto, conhecidas por ponte Salomão (ramal Olho D’água) e ponte da 10ª Linha do ramal Bom Sossego. Pediu que o DER informe se há previsão de obras e, em caso positivo, o envio de cópias dos projetos de execução.

À Setur e ao DER, o parlamentar pediu informações referentes à construção do pórtico de entrada pra Guajará-Mirim, conforme já solicitado através de indicação nº 530/2015, bem como referente à indicação nº 529/2015, que solicita a restauração da estação de trem do Distrito do Iata, também em Guajará-Mirim.

À Fhemeron, o parlamentar solicitou informações sobre a quantidade, estoque e redistribuição de sangue. Dr. Neidson pediu o encaminhamento de quantidades de coletas de sangue colhidas nos anos de 2015 e 2016 em cada banco de sangue.


Ele pediu, também, informação da quantidade de estoque mensal de sangue e hemocomponentes, o que foi utilizado em cada município, a quantidade de servidores lotados em cada unidade e o demonstrativo de identificação de custos por bolsa de sangue produzidos nas unidades neste mesmo período.

Fonte: Secom - ALE/RO.
Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: