Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 18 de novembro de 2016

Dr. Neidson acompanha visita do ministro do Transporte a Rondônia

O deputado estadual Dr. Neidson (PMN) acompanhou a visita do ministro o Ministro dos Transportes, Portos e Aviação Civil, Maurício Quintella, que esteve em Rondônia para vistoriar a obra da ponte do rio Abunã, no distrito de Vista Alegre do Abunã, em Porto Velho.
O deputado estadual Dr. Neidson (PMN) acompanhou a visita do ministro o Ministro dos Transportes, Portos e Aviação Civil, Maurício Quintella, que esteve em Rondônia para vistoriar a obra da ponte do rio Abunã, no distrito de Vista Alegre do Abunã, em Porto Velho. 
A visita técnica do ministro aconteceu na manhã desta sexta-feira, 18, e teve por objetivo a inspecionar a execução da obra que, após concluída, facilitará a travessia de veículos nesse trecho da rodovia 364, principal ligação terrestre entre Rondônia e o Estado do Acre e deste com o restante do País.
A ponte está sendo construída próxima do ponto em que o rio Abunã desemboca no Madeira e terá uma extensão 1.084 metros entre uma margem e outra. Hoje, a travessia é feita exclusivamente por balsa, o que torna o serviço caro e demorado, sujeito ainda as mudanças do rio.

Defensor da retomada da obra da BR 425, que liga a rodovia 364 a Guajará-Mirim, para deputado Dr. Neidson, a visita do ministro foi positiva, pois ele pôde averiguar o andamento de obras importantes que precisam ser concluídas e, desta forma, propiciar o desenvolvimento da região.
“Por diversas oportunidades estivemos a Brasília para cobrar a conclusão destas obras. No início do ano acompanhamos o levantamento técnico feito pelo DNIT sobre a qualidade e o andamento da obra da BR-425, que liga os municípios de Guajará-Mirim e Nova Mamoré a Porto Velho”, lembrou.
Para o deputado, a visitas do ministro e de parlamentares é uma forma eficiente de acompanhar mais de perto o andamento das obras que fora iniciada em outubro de 2013 e até o momento ainda não foram concluídas.

O deputado, que é filho da região, lembrou do marco impulsionador do comércio e turismo na região. “Guajará e Nova Mamoré estavam praticamente isoladas. Com a restauração da BR, estes municípios ganharam um importante incentivo ao crescimento econômico e turístico com a ligação terrestre que proporcionará a integração do Brasil com os países do Pacífico”, reiterou.

Fonte: Assessoria.
Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: