Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 22 de novembro de 2016

Criança morre afogada enquanto brincava no Rio Guaporé

Um menino de 10 anos morreu afogado no Rio Guaporé no último domingo (20) na zona rural de Guajará-Mirim.
Um menino de 10 anos morreu afogado no Rio Guaporé no último domingo (20) na zona rural de Guajará-Mirim (RO), cidade localizada a cerca de 330 quilômetros de Porto Velho. O acidente aconteceu no Distrito de Surpresa, situado a aproximadamente 200 quilômetros do munícipio. A criança, que morava na localidade, teria pulado na água para brincar com um amigo, mas submergiu e não retornou mais a superfície. O corpo foi encontrado duas horas depois por moradores da região e familiares.
O boletim de ocorrência foi registrado na manhã desta segunda-feira (21) pela irmã da vítima que viajou até Guajará-Mirim para comunicar o fato na Delegacia Regional de Polícia Civil. O garoto não sabia nadar, segundo a irmã.
Conforme as informações do boletim, o acidente aconteceu por volta das 15h. A irmã de Daniel relatou que ele e o amigo estavam brincando no rio, quando o irmão foi para uma parte mais funda e se afogou. O amigo tentou ajudar Daniel, mas não conseguiu porque ele afundou e não emergiu novamente.
De acordo com o delegado de Polícia Civil responsável pelo caso, Lawrence Lachi, o médico legista fez a necropsia e liberou o corpo para os familiares. “O corpo foi trazido até Guajará-Mirim, onde passou pelos procedimentos de praxe e em seguida foi liberado para os parentes da vítima retornarem até o Distrito de Surpresa, para que o sepultamento seja feito. O legista apontou a causa da morte como afogamento”, explicou Lawrence.

Fonte: G1.
Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: