Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 3 de novembro de 2016

Bebidas, faca artesanal e drogas são encontradas dentro de presídio e apenados iniciam tumulto

Revoltados por terem drogas, bebidas, facas e dentre outros objetos apreendidos dentro do presídio, apenados iniciam tumulto e uma ameaça é realizada contra agente penitenciário.
Casa de Detenção Masculina de Guajará-Mirim
Revoltados por terem drogas, bebidas, facas e dentre outros objetos apreendidos dentro do presídio, apenados iniciam tumulto e uma ameaça  é realizada contra agente penitenciário.
Os agentes de serviço lotados na Casa de Detenção Masculina de Guajará-Mirim por volta de 22h desta quarta-feira (03), observaram uma movimentação suspeita na cela D3, do pavilhão D. A revista foi realizada, os agentes depararam com três garrafas pet com bebida feitas artesanalmente, uma faca artesanal, um carregador de aparelho celular, um “chuncho”, um cachimbo, trinta trouxinhas de maconha, noventa e um papelotes de cocaína e um bilhete com anotações de contabilidade.
Em relato, os agentes disseram que quatro apenados iniciaram tumulto após a revista, sendo necessário efetuar um disparo para contê-los. Enquanto os apenados da cela eram retirados para o banho de sol, três apenados tentaram investir contra os agentes, ao retornarem para a cela um deles ameaçou um agente, dizendo: “Aqui dentro você faz o trabalho de vocês e que lá fora nós vamos fazer o nosso.”
Todo o material foi apreendido e entregue durante a madrugada desta quinta-feira (03) na Delegacia de Polícia Civil.
O delegado Iury de Medeiro Brasileiro determinou que a Vara de Execuções seja comunicada sobre a atitude dos quatro apenados que iniciaram tumulto. Os artefatos foram apreendidos, a substâncias entorpecentes foram encaminhadas para a seção de criminalística (perícia), para realização de exame pericial de constatação preliminar e definitivo quanto a sua natureza e quantidade, também encaminhou as garrafas pet, faca artesanal e “chuncho para que seja realizado exame de natureza e eficiência. O Sevic foi incumbido de averiguar os delitos.

Fonte: O MAMORÉ.
Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: