Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 7 de novembro de 2016

2º Trekking na EFMM é realizado com sucesso

Neste domingo, dia 06, aconteceu o 2° Trekking na EFMM projeto da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo (Semcet).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Neste domingo, dia 06, aconteceu o 2° Trekking na EFMM projeto da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo (Semcet) que tem  a parceria de grandes instituições na sua organização, sendo: Corpo de Bombeiros, 6º Batalhão de Infantaria de Selva e 1°CIRETRAN. 
 O evento teve o apoio da Academia GYM, Esc. Novo Milênio, Casa das Redes e Dep. Neidson Barros.
Foram disponibilizadas 75 inscrições aos interessados nesta prática esportiva e as mesmas foram computadas com sucesso e  com muita procura além do programado.
 
O Projeto visa conciliar a prática esportiva de trekking em trilhas no meio da mata, alinhados a estratégia turística, cultural educativa e principalmente voltado à contemplação da natureza, da nossa história.

 O Trekking iniciou às 6h 30 min saindo da antiga Estação Ferroviária de Guajará-Mirim (atual prédio do Museu Municipal) chegando ao Distrito do Iata às 14h. Durante o percurso houve 03 pontos de apoio organizados por todos os envolvidos para o reabastecimento de água e cuidados médicos.
De acordo com a secretária da Semcet, Wisnete Ojopi, o Trekking EFMM foi um sucesso e aconteceu sem nenhuma ocorrência.  "A SEMCET agradece ao Comandante do Corpo de Bombeiros de Guajará Mirim, Ten BM Barreto, Comandante Halley do 6° Bis, sr. Lucivaldo e sra. Edna da 1°CIRETRAN pela parceria nos eventos culturais e esportivos do município de Guajará-Mirim e a todos os participantes que abrilhantaram mais esta ação da SEMCET", enalteceu a secretária.
Fonte: O MAMORÉ com informaçõe Semcet.
 
 



Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: