Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 20 de novembro de 2016

19 papelotes de droga são apreendidos dentro de presídio

Agentes penitenciários encontraram papelotes de droga dentro de uma cela. O apenado proprietário da substância foi identificado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



 Na Penitenciária Regional de Guajará-Mirim, localizada na BR Engenheiro Isaac Bennesby (antiga BR-425), próximo ao município de Nova Mamoré/RO, agentes penitenciários encontraram papelotes de droga dentro de uma cela. O apenado proprietário da substância foi identificado.
No final da tarde de sábado (19), um agente penitenciário encontrava-se de plantão quando ouviu a conversa de dois apenados da cela nº 15 falando com outros dois presos da cela nº 17. O agente ao escutar que ambos pretendiam fazer algo de ilícito acionou os demais agentes que realizaram uma revista pessoal, deparando com o nervosismo e atitude de um apenado da cela 15, que correu para o fundo da carceragem e arremessou algo ao vaso sanitário e jogou água, na tentativa de impedir que os agentes encontrassem algo. Os agentes abriram as tampas da rede de esgoto e localizaram próxima a cela uma sacola plástica contendo 19 papelotes de substância entorpecente. O fato foi comunicado na Delegacia de Polícia Civil de Guajará-Mirim/RO, onde o material apreendido foi entregue a perícia técnica.
Fonte: O MAMORÉ.

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: