Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 24 de outubro de 2016

Suspeitos fazem vigilante de refém e roubam distribuidora em Guajará

Os criminosos estavam armados e renderam o vigilante do estabelecimento comercial, no Bairro Liberdade, e em seguida arrombaram a porta do escritório.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Delegacia de Polícia Civil.
Suspeitos não identificados invadiram e roubaram uma distribuidora de bebidas na madrugada desta segunda-feira (24) em Guajará-Mirim (RO), cidade situada a 330 quilômetros de Porto Velho. Os criminosos estavam armados e renderam o vigilante do estabelecimento comercial, no Bairro Liberdade, e em seguida arrombaram a porta do escritório. Os assaltantes roubaram uma máquina de contar dinheiro e um notebook, mas não conseguiram abrir o cofre.
Conforme as informações da Polícia Militar (PM), o vigia foi feito refém durante cerca de duas horas. O trabalhador contou à Polícia Militar (PM) que foi rendido por dois homens armados, que cobriram sua cabeça com um pano e amarram seus braços com uma corda. Em seguida, outros suspeitos chegaram e entraram no escritório.
A vítima disse ainda, que não sabe exatamente quantos bandidos participaram do crime e que havia um veículo dando suporte para o grupo. Quando os suspeitos saíram do escritório, liberaram o vigilante, mas ordenaram que ele ficasse sentado até que fossem embora.
Assim que os suspeitos foram embora, o homem ligou para a PM e denunciou o crime. O gerente da distribuidora também foi chamado para acompanhar os trabalhos periciais da Polícia Técnico Científica (Politec). Os peritos constataram que o cofre estava bastante danificado, mas não havia sido aberto, além de encontrarem várias ferramentas que foram abandonadas pelos criminosos.
A PM realizou buscas pelos suspeitos, mas ninguém foi identificado ou preso. Após as diligências, a guarnição levou o vigilante para fazer exame de corpo de delito na Delegacia Regional de Polícia Civil e registrou o boletim de ocorrência.
Segundo a Polícia Civil, o Serviço de Investigação e Captura (Sevic) está apurando o caso.


Fonte: G1.

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: