Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 7 de outubro de 2016

Registro policial: Uma motocicleta roubada e outra furtada

O assalto de veículo ocorreu no final noite desta quinta-feira, a outra motocicleta fora furtada em frente ao prédio de uma Igreja.


Homem de 30 anos é vítima de assalto de veículo no final da noite desta quinta-feira (06), enquanto trabalhava. Outra motocicleta fora furtada em frente ao prédio de uma Igreja.
Segundo Keki Rosberg Moura da Silva acabara de realizar entrega de lanche ao morador de uma residência localizada a Avenida Cândido Rondon, bairro São José, quando transitava pela Avenida Princesa Isabel foi surpreendido por três homens que transitavam em duas bicicletas. Um deles apontou um revólver calibre 38 em direção ao entregador e anunciou o assalto. Os assaltantes exigiram que a vítima deitasse ao chão e em seguida subtraíram a motocicleta modelo Biz, cor rosa, de placa NBN 9827. O condutor do veículo seguiu Avenida Princesa Isabel sentido bairro Triângulo. A Polícia Militar foi acionada, buscas foram realizadas, mas até o momento o veículo não fora recuperado.
O veículo marca Suzuki, de cor azul metálico, placa NDT 7712, foi estacionado em frente ao prédio de uma Igreja localizada na Avenida Castelo Branco, bairro Serraria. O proprietário Maurício Cassupá Pinto, de 45 anos, disse que ao término do culto notou que a motocicleta não mais se encontrava o local. O fato ocorreu no último dia 04 e a ocorrência foi registrada na manhã desta sexta-feira (07).
Fonte: O MAMORÉ.        
Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: