Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 14 de outubro de 2016

PRF apreende mercadoria sem documentação e flagra o transporte ilegal de produto tóxico

A equipe de plantão da Polícia Rodoviária Federal (PRF), registrou nesta terça-feira (11), ocorrência de descaminho e transporte ilegal de produto perigoso.
A equipe de plantão da Polícia Rodoviária Federal (PRF), registrou nesta terça-feira (11), ocorrência de descaminho e transporte ilegal de produto perigoso. O fato ocorreu as 20h15, nas imediações do quilômetro 760 da BR 364, em seu sentido decrescente, em Porto Velho-RO.
Ao abordar o veículo de transporte de passageiros, ônibus intermunicipal, MBenz/POLO PARA, oriundo de Guajará-Mirim com destino a Porto Velho/RO e efetuar a revista os policiais flagraram dois passageiros, um homem e uma mulher ambos de 39 anos, transportando mercadorias de forma ilegal.
O casal traziam consigo 6 kg de produto perigoso (mercúrio), 600 unidades de cosméticos (desodorantes), 62 unidades de peças de vestuário (roupas íntimas e mantas) e 4 unidades de espingardas de pressão. Como não apresentaram notas fiscais, despacho aduaneiro e licença para o transporte, configurados estavam, em tese, os delitos de descaminho e transporte ilegal de produto tóxico, previstos nos artigos 334 do Código Penal e 56 da Lei de Crimes Ambientais.
Ao serem indagados a respeito, os detidos disseram que venderiam toda a mercadoria na própria residência.

 Fonte: Folha Nobre.
Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: