Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 16 de outubro de 2016

Polícias conseguem apreender adolescente quando praticava tentativa de roubo

Por várias ocorrências de roubos de veículos vítimas reconhecem um adolescente de 17 anos como sendo o autor e na noite deste sábado (15), após o trabalho conjunto das Polícias Civil e Militar este adolescente foi apreendido quando praticou uma tentativa frustrada de roubo de uma motocicleta.

Após serem informados da apreensão do adolescente, a população se fez presente em frente ao prédio da Delegacia.

Por várias ocorrências de roubos de veículos vítimas reconhecem um adolescente de 17 anos como sendo o autor e na noite deste sábado (15), após o trabalho conjunto das Polícias Civil e Militar este adolescente foi apreendido quando praticou uma tentativa frustrada de roubo de uma motocicleta.
De acordo com a Polícia Militar, Robervani C. J., de 26 anos, encontrava-se em frente a residência de sua irmã situada a Avenida 08 de Dezembro, bairro 10 de Abril, por volta de 07h30min pegou sua motocicleta modelo Bros, de placa NCN 0965, quando colocava o capacete de segurança foi surpreendido por dois rapazes que transitava pela via em uma bicicleta. Um deles sacou uma arma de fogo e anunciou o roubo, sendo este reconhecido pela vítima como um adolescente de 17 anos e que já tem passagens pelas Polícias. Após atingir uma coronhada na cabeça da vítima, o ladrão subtraiu a moto e ao tentar sair não conseguiu ligar o veículo, vindo a empurrar para dar um tranco, mesmo assim não conseguiu ligar o veículo e fugiram. Policiais militares chegaram ao local do fato e logo que foram informados sobre a tentativa de roubo e o reconhecimento do autor, buscas foram realizadas pelas guarnições de rádio Patrulhas, Unidade Especializada de Fronteira (Unesfron), Núcleo de Inteligência da PM e Policiais civis quando o adolescente
foi avistado transitando pela Avenida Dr. Lewerger, não atendeu a ordem de parada e iniciou a fuga adentrando em um quintal em frente a uma drogaria na Avenida Dr. Lewerger, bairro Próspero, pulando em seguida muros e invadindo quintais e residências, bem como apontando a arma para os proprietários exigindo que ficassem calados e parados. O adolescente tentou buscar abrigo na residência de sua avó no bairro Próspero, mas acabou sendo descoberto com a ajuda de um familiar que disse que o mesmo deixou a arma em cima de uma árvore e pretendia se entregar, mas o cerco foi fechado nas imediações de um quintal baldio sendo somente assim possível apreender o adolescente, que juntamente com a arma foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil, os policiais tiveram que conter a população que partiu para agredir o adolescente em conflito com a lei. Em frente ao prédio da Delegacia de Polícia Civil também foi necessário que policiais mantivessem seguro o local, já que um grande aglomerado de pessoas permaneceram em frente ao prédio aguardando pela saído do adolescente, inclusive vítimas de roubo praticados pelo mesmo e que fora reconhecido por elas se fizeram presente em frente ao prédio da Delegacia durante a noite.
O mandado de busca e apreensão em desfavor do adolescente também foi cumprido pelos policiais. O adolescente foi encaminhado para o Centro Sócio Educativo em Porto Velho.
 Fonte: O MAMORÉ.
Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: